terça-feira, 30 de agosto de 2011

Fernando Pessoa poema

http://www.youtube.com/watch?v=y8rpEjjSBCY
Clique e ouça. 1º A,B,C,D E. prof. Sandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário